terça-feira, 6 de novembro de 2012
Sua empresa ou seus clientes utilizam o Instagram ?
Nos últimos dois anos, 100 milhões de pessoas já descobriram as alegrias de filtragem de Instagram. (Provavelmente, você é um deles.) E enquanto Instagram é amado por nos permitir tirar e compartilhar nossas fotos pessoais, ele também começou a acumular uma sequência de marcas que estão aproveitando a plataforma visualmente atraente para chegar a novos públicos em criativas - e eficazes - maneiras.
Quando você começa a criar ou ampliar a sua presença no Instagram, o foco em criação de conteúdo do dia-a-dia convincente . Como em todas as suas plataformas de mídia social, certifique-se que você está postando frequentemente e com conteúdo que fala com o seu público.
E se você está pensando em lançar uma campanha, seja criativo! O mais inspirador é para que o seu público-alvo vai querer se envolver com a sua marca. E não se esqueça de incluir o que você está fazendo no Instagram através de suas outras plataformas de mídia social para que a sua comunidade sabe onde encontrá-lo - e os tipos de conteúdo divertido que pode esperar encontrar, uma vez que chegar lá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário