quinta-feira, 4 de abril de 2013
Mercedes-Benz cria propaganda com o funk Ah lelek lek lek lek
Eu sei. É a Mercedes-Benz. Eu também sei. É a música “Passinho do volante“, um funk que, de repente, bombou na internet e nos programas de TV. Parece que ambos não têm ligação alguma, mas, por incrível que pareça, eles foram unidos para promover o Novo Classe A da Mercedes – e o vídeo, lançado ontem, já tem mais de 100 mil visualizações.
A fabricante não tem a “fama” de investir muito nas ações online no Brasil e, por “estrear” com uma música um tanto inusitada, alguns acharam que o vídeo não era próprio. Porém, ele está o canal oficial do Youtube da Mercedes, o que tirou qualquer dúvida.
Dá uma olhada:
Acredito que foi uma ação polêmica, já que viralizou em poucas horas. A Mercedes conseguiu gerar o buzz que pretendia. Metade dos que deram sua opinião no vídeo do Youtube não gostou do resultado final.
E você, o que achou?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário