sexta-feira, 25 de abril de 2014
Copa 2014: Nike lança seu comercial Quem Ganha Fica.
Os órfãos da premiada campanha da Nike para a Copa de 2010 (Escreva o Futuro), não se animaram muito desde o lançamento da primeira parte da campanha Arrisque Tudo para o Mundial deste ano. Entretanto, a marca acaba de divulgar um novo filme da campanha e, acredite, este não deve deixar ninguém decepcionado.
A peça chamada “Quem Ganha Fica”, que estreia hoje (25.04), mostra garotos que se transformam em craques durante uma pelada como Cristiano Ronaldo, Neymar, Ibrahimović e Wayne Rooney. “Nos conectamos com a paixão dos atletas pelo futebol, quer sejam os melhores do mundo que vão jogar no Brasil, ou jogadores de parques e ruas. 'Quem Ganha Fica' expõe sentimentos comuns dos jovens atletas ao redor do mundo: competir com os amigos, jogar com os seus heróis, ou sonhar em ser um deles”, comenta Davide Grasso, CMO da empresa.
O filme começa num parque com dois grupos de amigos se desafiando para um jogo no qual “quem ganha fica” – Essa característica é comum de peladas em que cada time é composto por 3 ou 4 jogadores, e os jogos são disputados num sistema de rotação onde o time que ganha a partida fica na quadra para enfrentar o próximo adversário. Logo de cara, o desafio é lançado e as apostas são feitas: “Então, acho que sou o Cristiano Ronaldo”, declara um deles.
“Temos orgulho da nossa história de campanhas de futebol divertidas e inspiradoras, que se tornaram um dos temas das conversas nos grandes campeonatos. Acreditamos no futebol corajoso, alegre e emocionante e é esse ponto de vista que desejamos divulgar”, acrescentou Grasso. “Arrisque Tudo é sobre isso. Se você estiver preparado para correr riscos, não há como prever o que você será capaz de fazer”, complementa.
“Quem Ganha Fica” tem direção criativa da Wieden + Kennedy.
Confira o filme: https://www.youtube.com/watch?v=nO0MQzGIgtU
E tem mais novidades pra copa 2014
Neymar e companhia ganharam da Nike um gadget especial nesta semana. Trata-se da pulseira inteligente Nike+FuelBand SE Metaluxe. Além da Seleção Brasileira, os times dos EUA, Inglaterra e França também vão ter acesso à novidade.
Embora planeje lançar o gadget no mercado ainda em 2014, a Nike desenvolveu uma versão exclusiva para as quatro equipes - que vão disputar a Copa do Mundo. Batizado de Yellow Gold, o modelo conta com o logo da federação correspondente a cada time numa pequena peça dourada.
Mas, pelo que se sabe, os jogadores não serão obrigados a usar o gadget. No mais, a pulseira é bem parecida com a Nike+FuelBand SE, modelo anterior da empresa. Basicamente, o gadget se conecta a smartphones e outros dispositivos e monitora atividades físicas por meio do software NikeFuel.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário