segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O comercial preferido do público no Super Bowl 2014.


Pelo segundo ano consecutivo, a Budweiser conquistou o coração do público e foi eleita a marca dona comercial mais popular do Super Bowl 2014. O termômetro da preferência dos espectadores é o tradicional ranking Ad Meter, do USA Today, votação aberta considerada parâmetro do sucesso das campanhas exibidas no evento.



Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=uQB7QRyF4p4

O segredo da Budweiser foi não mexer em time vencedor. A marca escolheu criar a continuação do seu anúncio de 2013, com os cavalos-mascotes Clydesdales, eleito o mais popular do ano passado. Para elevar o nível de emoção, um filhote de labrador foi eleito como coadjuvante. Confira este e os outros comerciais mais populares da edição 2014 do Super Bowl.

Budweiser: Puppy Love. Pontuação: 8,29

A Budweiser saiu novamente consagrada do Super Bowl, com o comercial que mais apelou ao público e conquistou o maior número de visualizações no YouTube - já são mais de 30 milhões. Mais uma vez, a aposta foi nos cavalos-mascotes Clydesdales. Uma característica peculiar dos vídeos em que eles aparecem é nenhuma garrafa de cerveja é mostrada.

Em 2014, o tema foi uma história de amizade com um improvável, inquieto e não menos fofo filhote de labrador.

Nenhum comentário: