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WEB DESIGN - CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SITES

Elaboramos o seu site de forma exclusiva, com conteúdo personalizado, adequado a cada empresa e diversificado de acordo ao produto a ser exposto. Procuramos sempre valorizar ao máximo o seu investimento, de modo que seu site gere resultados positivos a você e a sua empresa.

O site é uma expansão de seu negócio, disponibilizando recursos e ferramentas que permitem o contato seguro com clientes e revertendo-se em verdadeira solução empresarial.

Com a experiência de diversos projetos realizados com sucesso para entidades tradicionais, aconselhamos que antes de decidir com quem fazer, consulte o nosso portfólio e sinta-se à vontade para informar-se com nossos clientes, sobre a qualidade do nosso trabalho, o suporte e acompanhamento de pós venda.

Criação de sites, blogs e portais

Para transformar a presença de uma empresa na internet em uma experiência de sucesso, a CANAL DIGITAL planeja e desenvolve projetos levando em conta todas fases de um processo completo de marketing virtual.

O desenvolvimento de um site é o processo de conceber, lançar, manter e expandir o seu site.A função do design não se limita a embelezar uma página, mas sim estruturá-la tanto em seu formato como em seu conteúdo. Sites sofisticados e atraentes devem ser equilibrados com simplicidade, tornando fácil a sua utilização e navegação.

Desenvolvemos web sites, hot sites e portais para empresas, que se adeqüam às características e necessidades de cada cliente e seu mercado. Planejamos soluções que combinam usabilidade, design, tecnologia e marketing, oferecendo os meios para a sua empresa mostrar e divulgar seus produtos, serviços e informação em geral, maximizando a conquista de clientes, realização de vendas e desenvolvimento de negócios através da internet.

 


MANUTENÇÃO E ATUALIZAÇÃO

Para que um site possa agregar valor a sua empresa e atingir seu objetivo, gerando resultados positivos, é necessário que esteja sempre atualizado e acompanhar a evolução tecnológica, pois a internet é uma mídia em constante evolução.

Um site desatualizado, dá uma péssima impressão da empresa e seu efeito pode ser devastador.

Após uma análise criteriosa do site, podemos sugerir alterações e inserção de sistemas tais como: enquete, newsletter, sistema de notícias, calendário de eventos, galeria de fotos, cartões virtuais, atendimento on-line,ou qualquer outro serviço que se faça necessário, a uma melhor apresentação do site.

Consulte-nos e solicite uma proposta sem compromisso.

 


CADASTRAMENTO EM SITES DE BUSCA

A cada dia mais empresas e pessoas utilizam a internet para encontrar produtos e serviços De acordo com uma pesquisa, 80% dos internautas têm o costume de entrar em sites de busca, sendo que 29% fazem isso todos os dias.De nada adianta ter um belo site se ele não pode ser encontrado , seria como ter um Outdoor no porão de casa , só você e seus parentes mais próximos sabem de sua existência e podem vê-lo .

Avaliação do conteúdo do site e planejamento das estratégias de otimização
Comparação com sites concorrentes.

Análise e diagnóstico da popularidade do site nas ferramentas de busca.
Pesquisa e definição das expressões relacionadas com o site e que são utilizadas nos buscadores.

Adaptação de textos, links e estrutura de navegação do site.
Criação de páginas próprias para conquista de resultados nos sites de busca, quando necessário.

Otimização e cadastramento das principais páginas do site aumentando a quantidade de palavras-chave com bons resultados e as chances de localização por parte do cliente potencial.

Otimização do sistema/banco de dados do site, potencializado a quantidade e a qualidade dos resultados nos sites de busca.

Cadastramento manual nos principais sites de busca e cadastramentos automáticos podendo atingir milhares de sistemas de busca.
Monitoramento dos resultados e adaptações da otimização buscando as melhores posições.

Suporte técnico por chat, email ou telefone.

Apresentação de relatórios periódicos com as posições obtidas.
 


COMÉRCIO ELETRÔNICO

Criação de lojas virtuais para vendas online.
A internet é uma vitrine. Uma loja virtual permanece aberta 24 horas por dia. Atualmente, é imprescindível para as empresas, saber utilizar a internet como ferramenta para alavancar vendas.

Os benefícios de ter uma loja virtual e também o rápido crescimento do interesse por parte dos consumidores atraem cada vez mais a atenção das empresas, grandes ou pequenas. Segundo pesquisas, o comércio eletrônico brasileiro cresce aproximadamente 50% ao ano. Em datas comemorativas o crescimento é ainda mais acentuado.

Implementar uma loja virtual implica inúmeros desafios. "Algumas empresas acreditam que a experiência no varejo tradicional garante o sucesso nas operações web, e isso não é verdade. A loja virtual tem características e desafios específicos.

Uma loja virtual é um canal de venda direta ao consumidor, um sistema de auto serviço e atendimento de pedidos que oferece aos usuários a possibilidade de fazer solicitações de compras online através da internet.

A Canal Digital trabalha com um plataforma completa de loja virtual com todos os meios de pagamento e segurança de dados no provedor de hospedagem.

 


E-MAIL MARKETING

Uma campanha de e-mail pode obter resultados imediatos conquistando usuários para o site e promovendo negócios de forma quase imediata desde que desenvolvida tendo como público-alvo, pessoas com perfil identificado com o produto ou serviço a ser promovido. Uma campanha de e-mail pode ser muito rentável, o segredo é direcioná-la a um segmento de clientes potenciais. Há empresas especializadas que oferecem listas segmentadas de e-mails de pessoas que solicitaram ser contatadas sobre assuntos do seu interesse, não se configurando dessa forma a realização de spam, técnica adotada por muitas empresas que não traz o retorno desejado visto que não atinge somente um público segmentado e colabora com a criação de uma imagem negativa.

Envio de Newsletters e Boletins Online
A comunicação com o público através de newsletter ou boletim online é uma alternativa inestimável para manter um contato permanente e personalizado com os clientes. Essa comunicação permite mantê-los interessados e transmite a idéia de empresa em sintonia com as suas próprias necessidades. Dessa forma é possível inserir textos publicitários nas newsletters, se tornando uma estratégia muito conveniente já que adotada em relação a um público com segmentação totalmente específica.

A distribuição de newsletters é um meio eficiente de comunicação com os usuários do site que permite incluí-los em sua base de clientes potenciais com os quais poderá criar e manter um relacionamento lucrativo.   

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