sexta-feira, 23 de janeiro de 2015
Como divulgar sua empresa no Carnaval com o Facebook?
Enquanto milhões de brasileiros aproveitarão a folga na maior festa do país, você pode melhorar seus negócios durante o Carnaval com a ajuda do Facebook. Não pense que durante a folia as pessoas estarão fora da plataforma. Do total de 46 milhões de brasileiros que acessam o Facebook via dispositivos móveis diariamente, muitos deles continuam conectados à plataforma durante as festas. Na comparação entre o Carnaval de 2014 e o de 2013, a produção de conteúdo nesses dispositivos cresceu 2,4 X — ou seja, é uma ótima oportunidade para você mostrar o seu negócio no Feed de notícias.
Nós selecionamos alguns dados que podem te ajudar a criar uma estratégia mais assertiva. Em 2013, “praia" e “feriado" foram os dois termos mais mencionados na plataforma durante o período. Com isso em mente, você que é dono de pousada, gerencia um hotel ou tem uma empresa de pacotes turísticos, por exemplo, pode criar desde já campanhas baseadas no que as pessoas querem ver. Independente do ramo de seu negócio, se você quiser que sua marca seja lembrada no Carnaval, vale a pena dedicar um tempo a uma estratégia para dispositivos móveis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário