sexta-feira, 20 de abril de 2012

Conheça a história da Música viajando por uma irada linha do tempo.



Quem aprecia música e gosta de conhecer episódios lendários e importantes sobre o assunto vai adorar a detalhada e divertida linha do tempo musical que o site Letras.mus.br acaba de lançar em sua página oficial no Facebook.

Acesse https://www.facebook.com/letrasmusbr

O site decidiu proporcionar aos usuários uma modalidade de entretenimento que também fosse capaz de agregar cultura. Surgiu, então, a iniciativa de produzir um conteúdo que além de contar a história da música, transporte o público em uma viagem pelo túnel do tempo dos acontecimentos inerentes à indústria fonográfica. As informações publicadas foram todas selecionadas a partir de várias pesquisas em livros, biografias, revistas e sites relacionados ao meio musical.

O conteúdo publicado no Letras.mus.br é totalmente colaborativo, os usuários poderão enviar sugestões de datas importantes e fundamentais para a história da música e assim ajudar a fazer desta linha do tempo musical a mais completa da internet. “Esta expedição arqueológica musical está apenas no começo. De agora em diante, a equipe do site vai manter a constante busca por marcos históricos da música sem perder a conexão com a atualidade”, disse a coordenadora de conteúdo do site, Rosi Benini.

Um comentário:

Kely Sara disse...

Você já pensou em usar música para fazer ringtones de telefone? Eu usei os melhores toques para celular do provedor ToqueParaCelular.net, com 320kb de qualidade para milhões de telefones em todo o mundo.