segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Divirta-se com os mais variados tipos de sites



Milhões, bilhões e já ultrapassamos o “trilhão”. O número cresce diariamente e corresponde ao volume de páginas disponíveis na internet. E, mesmo que você viva conectado, às vezes é difícil encontrar coisas diferentes para fazer no mundo virtual.

Acesse http://www.theuselessweb.com/

Criado por um desenvolvedor australiano, esta página parece - e realmente é - muito simples. “The Useless Web” ou a “Internet Inútil”. Trata-se de um botão que abre portas para coisas malucas, divertidas ou simplesmente inúteis da web; nesse garimpo é possível encontrar verdadeiras pérolas virtuais... Veja alguns exemplos que encontramos nessa brincadeira.

A maioria das páginas é simples e logo de cara já mostram a que vieram. Olha que engraçados os personagens do He-Man e os Mestres do Universo fazendo este cover da banda “Four Non Blondes”.
Ou que tal dar boas risadas assistindo às performances do ator Ron Swanson completamente bêbado por alguns minutos?!

Alguns sites oferecem uma pontinha de interatividade; como esta minhoca maluca, por exemplo, que fica elétrica quando você a chacoalha. O trio de tenores canta conforme você aponta o cursor do mouse para algum deles.

Se a ideia é passar o tempo, todos esses sites acabam nem sendo tão inúteis assim. E a lista é grande. Nós passamos algum tempo – fora do expediente, é claro – clicando e descobrindo divertidas futilidades da rede.

Nenhum comentário: