quinta-feira, 13 de março de 2014

Marvel lançará HQ com sons para Tablets e Smartphones

Capitão América

A Marvel divulgou no South by Southwest 2014, um megafestival de tecnologia, música e cinema, que seu aplicativo Marvel Unlimited irá disponibilizar alguns quadrinhos com sons e efeitos sonoros, revelou o site The Verge.

A primeira HQ com som será "Soldado Invernal" pegando o burburinho em torno do lançamento do filme "Capitão América 2", que chega aos cinemas em 10 abril deste ano.

Segundo a Marvel, a tecnologia "adaptive áudio" (áudio adaptável, em tradução livre), vai trazer uma sensação única aos fãs de quadrinhos ao folhear página por página no app e ouvir músicas de fundo ou alguns efeitos sonoros, como tiros, quando necessário. Caso o usuário ache tedioso ouvir os sons no smartphone ou tablet, pode desabilitar a função no aplicativo Marvel Unlimited.

O app Marvel Unlimited está disponível gratuitamente nas plataformas iOS e Android. O valor de cada gibi com efeito sonoro custa em torno de US$ 1,99 (equivalente a R$ 4,70).

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.marvel.unlimited&hl=pt_BR

A editora aguarda um ótimo retorno dos fãs em relação a esta novidade para implementar em todos os quadrinhos do catálogo Marvel.

Nenhum comentário: