sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Nova atualização do Instagram libera zoom em fotos e videos.



Desde o dia (31.08.2016), o Instagram liberou uma nova funcionalidade para rede social. Com a novidade os usuários agora também podem dar zoom em fotos e vídeos em execução. A atualização chega junto com a versão do 9.2 do Instagram e já está disponível para download em celulares com processadores Android e iOS, sendo que os usuários do Iphone devem recebê-la primeiro.

"Estamos felizes por trazer essa opção para a comunidade — todo conteúdo postado no feed poderá ser aumentado", explica a equipe de desenvolvimento do app, em comunicado oficial.
A funcionalidade surge como um diferencial que motivou polêmica nos últimos meses, quando a rede social passou a permitir a publicação de vídeos, semelhante ao concorrente Snapchat.
Resolução das imagens – Toda foto, cuja largura é de 320 a 1080 pixels é compartilhada com a resolução original, respeitando a taxa de proporção entre 566 e 1350 pixels de altura e largura de 1080 pixels. Caso seja compartilhada uma foto com resolução menor, esta será aumentada para uma largura mínima de 320 pixels.
Para IOS a resolução máxima de imagens é de 2048 x 2048 no iOS e varia no Android.

Nenhum comentário: