terça-feira, 14 de agosto de 2018

15 ferramentas de design gráfico on-line para ajudar você a criar imagens

Imagem relacionada

O Design gráfico é a combinação de arte e ciência para transmitir uma mensagem através de recursos visuais; Agora que o mundo está conectado na Internet e a maioria das empresas competem pela atenção dos consumidores através do ciberespaço, os artistas de design gráfico tornaram-se uma necessidade.
A frase: “A primeira impressão é que realmente fica”
Aparência é o atributo principal que as pessoas notam. Quando alguém está navegando on-line, provavelmente verificaria  à primeira vista, um site intuitivo passam aprender mais atenção , que estão ali para receber informações importantes.
Se você, busca algum recurso para criar suas belas artes, assim como eu.. Entendo! Que nós precisamos de criatividade, e inspiração para novas ideias . Então  vamos tornar fácil para todos criar belos gráficos para seus projetos sem comprar o Photoshop ou pagar alguém $$$ para fazer isso “.
Este post de mini-monstros de recursos gráficos  fará as pessoas acreditarem que você é um gênio do design gráfico.

Conheça agora! 15 Ferramentas de design gráfico on-line


Imagens e Illustrações:
Photodune é de propriedade da Envato Market. É um ótimo lugar para obter fotos incríveis por $ 1.
Outros sites que eu pessoalmente adoro para fotografias de stock incluem o  Pixabay(gratuito, sem necessidade de atribuição),  123rf.com   (normalmente é necessário subscrever o 123rf, contudo pode descarregar algumas das suas imagens (mais de 30.000 delas) gratuitamente todos os dias para uma limitado fora do tempo),   Deaththe fotografia  (grátis),  Unsplash  (grátis),   Stocksy  (pago). Onde quer que você tenha suas fotos de estoque, por favor, faça bem para ler as instruções de atribuição.

Mercado Criativo

Ferramentas de design gráfico on-line
Ferramentas de design gráfico on-line














Mercado Criativo  é minha geléia. Possui temas WordPress , no entanto, eles servem uma grande seleção de gráficos também. Quando você se inscrever para o mercado (também gratuito, a menos que você compre algo), você terá 6 bens gratuitos – temas, fontes, ilustrações, planos de fundo, maquetes, etc. – do mercado em sua caixa de entrada todas as semanas.

O mercado de Envato (outro mercado que ocasionalmente enviará produtos gratuitos) é a casa do  Themeforest  para temas WordPress e AudioJungle, mas é outra incrível fonte de gráficos pré-definidos que você poderia usar em seus projetos.

Ivorymix

Ivorymix  lhe dará mais de 300 imagens gratuitas quando você se inscrever em sua lista de e-mail. Além disso, você pode comprar itens extras na loja Ivorymix   ou se inscrever para uma assinatura de $ 10 / mês para ter acesso a fotos ainda mais fenomenais. Tirar fotos da Loja Ivorymix vale cada centavo, especialmente se você é um blogueiro como eu, que está sempre à procura de fotos lindas, únicas e de aparência limpa para o trabalho.

PinkPot

Chaitra, da PinkPot, é um gênio e vejo as pessoas usarem suas fotos estilizadas em toda a Internet. Na verdade, se você entrar no site dela agora, ela enviará um pacote de fotos imediatamente para você se inscrever em sua lista de e-mails. E então ela envia um pacote para você mensalmente (às vezes com mais freqüência).

Criando, projetando e editando


Adobe Spark

Adobe Spark - Ferramentas online








O Adobe Spark é uma novidade no bloco e, como qualquer outro produto da Adobe, eu vejo isso ajudando pessoas como você e faço coisas incríveis com gráficos. . Crie facilmente belas imagens, vídeos e páginas da web para aperfeiçoar suas mídias sociais.

O Snappa é relativamente novo no jogo de design gráfico online e mesmo assim eles conseguiram fazer de mim um crente. Você pode se inscrever para uma conta gratuita, mas obter o pleno uso de tudo que o Snappa tem para oferecer com um plano de US $ 15 / mês.

Canva

Melhor invenção gráfica de ferramentas desde o pão fatiado. 🙂 E se você acha que a versão gratuita é o paraíso, o Canva para o trabalho é a versão paga que leva as coisas a um nível totalmente novo.

Picmonkey

Quando comecei online, fiz todos os meus gráficos com o PicMonkey. Eu não os uso muito agora, mas eles têm um  blog delicioso  que mostra como usar recursos diferentes dentro do PicMonkey.

Buffer

Eu amo o Buffer como uma ferramenta de gerenciamento de mídia social e que eles adicionaram o Buffer à sua plataforma era genial. Pablo certamente não tem todos os sinos e assobios Snappa, Canva ou Picmonkey, mas ainda é ótimo para quando você está com pouco tempo e quer criar algo simples.


Criando Infográficos

PiktoChart

Crie lindos infográficos com o PiktoChart. É muito fácil de usar e você faz tudo online e faz o download depois de terminar. Existem centenas de ícones gratuitos e gráficos lindamente desenhados que você pode usar em suas criações também.

Stripemania

Precisa de um fundo listrado para seus gráficos? Você pode ir ao Stripemania para fazer isso. Quando você está escolhendo as cores e o tamanho das listras que deseja, basta baixá-las e usá-las para seus desenhos.

Pixlr

Editando criando - Design gráfico










Pixlr certamente cresceu desde que descobri há 4 anos. Se você está familiarizado com o Photoshop, mas não necessariamente quer gastar dinheiro com isso, Pixlr é uma alternativa maravilhosa na minha opinião.

Hubspot

Hubspot não é apenas marketing, pelo qual  é MAIS conhecida.
Eu passei a amar a Hubspot para as ferramentas de criação gráfica que elas disponibilizam para absolutamente grátis.
Eles têm modelos  gratuitos  eBook, conjuntos de ícones  e imagens royalty free que  você pode usar gratuitamente. Você pode baixar cada um deles e usá-los da maneira que quiser.
CUSTO: Para fazer o download, você precisará digitar seu e-mail. Pequeno preço a pagar por enormes lucros, se você me perguntar.

Photobucket

Ferramentas online para design gráfico










Eu uso o Photobucket há cerca de um ano para armazenar e hospedar minhas imagens. Existe uma versão paga sem anúncios. Eu não guardo tantas fotos lá e então eu uso a versão gratuita que está cheia de tantos anúncios que é irritante. No entanto, não vou reclamar de graça. Eu posso aguentar isso por alguns minutos por semana.
Eu também adoro o Photobucket porque quando escrevo posts, não insiro imagens nas postagens usando o Media Uploader local. Eu, pelo contrário, copio o html que o Photobucket gera para minha foto e coloco isso no meu post. Eu acho que as imagens carregam mais rápido do que se eu fiz o upload delas usando a ferramenta de mídia WordPress embutida.
Gratuito. Versão paga disponível.

Escolhendo paletas de cores

Se você é tão terrível quanto eu ao escolher esquemas de cores para praticamente qualquer coisa, o  Adobe Kuler  e a extensão Colorzilla do Google Chrome   podem se tornar uma de suas ferramentas favoritas. SEMPRE.


Pesquisa Pew

Você não quer ser a pessoa que cria gráficos e infográficos com dados errados. Para obter dados precisos e pesquisas que você pode usar em seus gráficos e infográficos, o Pew Research é um ótimo lugar para ir. O Gallup é outro recurso útil para encontrar dados e pesquisas. Os dados podem ter seus preconceitos, mas é melhor usar esses recursos do que simplesmente digitar sua pesquisa no Google ou Wikipédia.

Fonte: https://www.guiacommarketing.com.br

Nenhum comentário: