terça-feira, 10 de fevereiro de 2015
E-book grátis: Como criar concursos no Instagram.
Depois de conquistar multidões o Instagram se tornou a rede social de excelência para o compartilhamento de fotos on-line, atingindo mais de 300 milhões de usuários ativos em todo o mundo. Um terreno fértil para as empresas, que já começaram a abrir perfis dedicados a sua marca para envolver e interagir com seu público-alvo através do poder das imagens.
Se usado corretamente, o Instagram pode ser não apenas uma rede social de diversão, mas também uma poderosa “ferramenta de marketing” para ser incluída na estratégia de mídia social de sua empresa, especialmente após a introdução dos anúncios . Como? Por exemplo, começando a seguir
estas dicas simples.
O concurso de fotografia é uma grande ferramenta para as marcas interagirem com seus seguidores em um criativo e divertido, melhorar a comunidade e a visibilidade da marca no Instagram e - consequentemente - em outras plataformas sociais.
Baixe grátis o e-book
http://startup101.com.br/wp-content/uploads/2015/01/ebook_concurso_instagram.pdf
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário