quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015
E-commerce brasileiro faturou R$ 39,5 milhões em 2014.
O e-commerce brasileiro fechou o ano de 2014 com um faturamento de R$ 39,5 bilhões – valor 27% maior se comparado com 2013. É o que aponta uma pesquisa feita pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).
57 milhões consumidores compraram produtos e serviços na internet no ano passado. Os nichos de destaques foram os de produtos informática, eletrônicos, eletrodomésticos, saúde e beleza.
Segundo a ABComm, as dificuldades econômicas do país, as eleições e a Copa do Mundo não interferiram no desempenho do setor, que registrou seu melhor ano.
E o bom desempenho deve continuar. De acordo com previsão da entidade, o e-commerce deverá movimentar, neste ano, quase R$ 50 bilhões. O número de compradores deve crescer também: vai para 62 milhões.
Segundo a entidade, os setores de viagens e alimentação devem te destaque em 2015 no e-commerce brasileiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário