segunda-feira, 8 de abril de 2013

Pagamento on-line, como fazer?


Chegou a hora de receber on-line o pagamento de seus cliente, consideramos as empresas disponíveis no mercado. Vocês notarão que todas as empresas possuem pontos positivos e negativos, ficando difícil escolher um deles pois isso dependerá da necessidade de cada um. Para ajudar você a decidir qual o melhor método de pagamento vamos analisar cada ponto, vamos lá!

EMPRESAS

PagSeguro ( http://www.pagseguro.com.br/): trata-se de uma marca administrada pela UOL, empresa sólida do grupo Abril.

BCash (http://www.bcash.com.br/): marca pertencente ao grupo Buscapé, empresa  atuando exclusivamente na internet com diversas marcas, entre eles quebarato, bondfaro e ebit.

MoIP (http://www.moip.com.br/ ): pertencente ao grupo iG, ideiasnet e Arpex Capital, empresas com nome no mercado nacional, atuando também há varios anos na web.

Mercado Pago ( http://www.mercadopago.com.br/ ): marca do conhecido Mercado Livre, classificados eletrônico líder de vendas no Brasil, presente em 13 países.

PayPal ( http://www.paypal.com.br/ ): fundado em 1998, PayPal é considerada a maior operadora do mundo em serviços de pagamento online, presente em 190 países e trabalhando com 24 moedas diferentes. Chegou ao Brasil recentemente, aceitando contas brasileiras e transações em Reais.

Akatus (https://www.akatus.com/): Empresa de recebimento do grupo Abril. Venda parcelado e receba à vista, em 14 ou 30 dias, de acordo com seu fluxo de caixa. A integração mais rápida do mercado
Comece a vender em poucos minutos.

F2b (http://www.f2b.com.br) : que na minha opinião é a menos conhecida, mas é a melhor de todas e paga em 3 dias e desconta R$ 3,29.

Nenhum comentário: