terça-feira, 27 de agosto de 2013

Não chore suas mágoas nas redes sociais.


Hoje em dia as redes sociais tornaram-se ponto de desabafo para maioria das pessoas. Pior é quando o relacionamento acaba e o outro não tá nem ai mais pra você. Para evitar micos e uma exposição exagerada de sua vida pessoal, siga algumas dicas do que você deve evitar publicar:

1. Doenças: Não compartilhe doença para se fazer coitado(a) pro(a) ex. Vá ao médico e não no facebook.

2. Indiretas: Pare de citar frases que até uma criança entende que é uma indireta. Não adianta nada.

3. Vaidade: Cuidar de si mesmo é essencial, mas isso só se tiver bem de verdade. Meninas, ir ao salão e a clínicas de estéticas só para postar no instagram que está tudo bem, soa falso para quem segue você.

4. Álcool: Não fique botando fotos de bebidas, além de parecer alcoólatra, a única coisa que vai despertar é a vontade de beber mais e mais.

5. Baladas: Saia pra se divertir, conhecer novas pessoas e recomeçar, e não para estar todo final de semana em todas as baladas da cidade. Isso pega mal em divulgar.

6. Evite celular: Não existe coisa mais deselegante do que você estar com uma pessoa e ela ficar ligada 24h no celular. A vida virtual não pode atrapalhar a vida real. Deixe no silencioso e curta a companhia que você está.

7. Sempre conectada: Não precisa mostrar pra todos que você é uma pessoa mega antenada e conectada todos os dias. Se você não tem algo interessante pra compartilhar ou uma informação útil, não publique futilidades e bobagens.

Use as redes sociais para contactar amigos ou clientes. Sua vida pessoal não interessa que todos saibam, pense antes de postar.