quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O ArcNote facilita guardar anotações e slides


ArcNote é um programa capaz de tornar bem mais fácil a tarefa de você guardar as suas anotações e todos os dados sobre as suas aulas da faculdade, as palestras que você frequenta ou mesmo as suas movimentadas reuniões de trabalho. 
O aplicativo funciona aproveitando toda a funcionalidade de você ter uma câmera acoplada ao seu aparelho móvel.

Isso porque basta tirar uma foto do slide para conseguir guardar de forma inteligente todas as informações apresentadas.


Faça o download em https://play.google.com/store/apps/details?id=com.arcsoft.arcnote


O ArcNote traz um editor inteligente que permite a você realizar diversos ajustes. Ele identifica e recorta de dentro da imagem toda a parte que interessa, ou seja, aquela que traz o conteúdo, como os textos e gráficos. Além disso, o programa também conserta o ângulo da foto, rearranjando o texto para você e deixando-o em exibição como se você tivesse tirado a foto de frente para o conteúdo.

Se você está guardando o material de uma aula e as explicações do seu professor são importantes, o ArcNote também permite que você insira anotações manuais ou, se preferir, ative um gravador de som para que você tenha o áudio gravado e anexado às imagens.


Para facilitar a sua organização, o programa traz funções para que você separe as fotos e notas em categorias diferentes, além de permitir a inserção de tags personalizadas. Se preferir, você ainda é capaz de e enviar as fotografias para o seu email ou compartilhá-las nas redes sociais.

Nenhum comentário: