terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Lulu ou Tubby, você usaria um aplicativo que avalia desempenho sexual?


Um dos assuntos mais comentados na web, esta semana, foi o aplicativo criado para que as mulheres avaliem os homens de acordo com o seu desempenho sexual. Denominado como 'Lulu', o aplicativo possibilita que mulheres avaliem os homens através de hashtags – algumas não tão boas, como #esqueceacarteira, #escrotocomgarçom, #feioarrumadinho, e por aí vai.

LULU acesse https://onlulu.com/

TUBBY acesse http://www.tubbyapp.com/

Os criadores  do aplicativo defendem que criaram algo seguro e divertido “para todos”, mas alguns usuários não concordam com isso e acusam o programa de não pedir autorização para a exposição da imagem e criação de perfil. Por esses motivos, Lulu já está sendo alvo de processos na justiça.

Um outro recurso, dessa vez voltado para o clube do bolinha, já está sendo desenvolvido por três brasileiros. O aplicativo “Tubby” permitirá que os homens avaliem o desempenho sexual das mulheres. As análises também poderão ser feitas com hashtags.

Na página oficial do aplicativo há a seguinte mensagem: “Sua vez de descobrir se ela é boa de cama”. Os três desenvolvedores garantem que as mulheres terão o direito de escolher se querem seus nomes citados no aplicativo ou não.

Nenhum comentário: