quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

As marcas com maior apelo entre o público de Internet móvel


A Buzzcity liberou os resultados de seu mais recente estudo sobre os usuários de Mobile Web(Internet móvel) em todo o mundo. O estudo investigou quais as marcas têm mais apelo entre o público de Internet móvel, porque esse público prefere essas marcas, e qual a probabilidade de recomendar as suas marcas favoritas.

O objetivo do estudo é contribuir para as marcas de todos os setores e os organismos que trabalham com elas para entenderem melhor o consumidor de Internet móvel e como influenciar suas decisões de compra. O estudo constatou que as marcas mais favorecidas pelos usuários de Internet móvel em todo o mundo foram:

  1. KFC
  2. McDonald’s
  3. Sony
  4. Nestlé
  5. Samsung
  6. Nokia
  7. LG
  8. Coca-Cola
  9. Panasonic
  10. Philips

A pesquisa também revelou que os usuários normalmente baseiam as suas preferências sobre o desempenho da marca, seguido pelo estilo e preço. Qualidade, confiabilidade, valor e confiança, todas igualmente influenciar a escolha.

Nenhum comentário: