terça-feira, 8 de outubro de 2013

Descubra quem excluiu você do Facebook



Um aplicativo para dispositivos com sistema Android consegue identificar quais pessoas excluíram você do Facebook. Além disso, também é possível saber quem mais interage com você no site, curtindo status ou fotos. Chamado Facewatcher, o aplicativo é gratuito. Entretanto, não há versão para aparelhos com sistema iOS ou Windows Phone.
O app se conecta à sua conta no Facebook e revela quais são os usuários da rede social que mais curtiram você e qual é o número total de "curtidas" que você já recebeu em seu perfil, mostrando o seu nível de popularidade na rede social.

Além disso, o aplicativo monitora a sua lista de amigos e, portanto, denuncia quais são as amizades mais recentes, bem como quem excluiu você do Facebook. No entanto, infelizmente, o app não funciona de forma retroativa, passando a funcionar apenas a partir de quando ele foi instalado e vinculado à sua conta.

Nos testes do o Facewatcher se mostrou impreciso, mostrando informações corretas em alguns casos e em outros, defasadas. Entretanto, o aplicativo é curioso e vale a pena conhecer.

Para fazer o download do app para dispositivos com sistema Android basta acessar.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.dotfivelabs.facewatcher 


Fonte: http://canaltech.com.br

Nenhum comentário: