terça-feira, 28 de janeiro de 2014

iPiccy: adicione efeitos com o editor de imagem online.



Contém as funções para as edições mais básicas da imagem, como ajustar o tamanho, saturação, níveis de cor, luz, contraste, sépia e também a ferramenta de clonagem. É importante usar essas ferramentas para fazer ajustes menores, que melhoram consideravelmente os resultados das categorias seguintes.

Acesse http://ipiccy.com/

Photo Effects
Essa seção contém alguns efeitos que deixam a foto com alguns ajustes pré-definidos. Eles funcionam de forma parecida aos filtros do Instagram, que podem deixar a foto mais "envelhecida" ou "retrô" com apenas um clique.

Retouch
Ela contém as opções ideias para fazer correções relacionadas á pele, como remover o brilho excessivo, corrigir os olhos vermelhos, adicionar blush, alterar a cor dos olhos e também alterar pequenos detalhes no cabelo.

Layers
Permite adicionar camadas à imagem, colocando uma foto sobre a outra e ate adicionar balões, setas e outros tipos de adesivos. As opções dessa categoria é bem interessante para quem gosta de fazer montagens e imagens mais cômicas.

Painter
Oferece as funções mais primárias para editar a imagem, como pincel, borracha, lápis, conta gotas e ferramentas de criação de figuras geométricas. Essa seção é bem parecida com o paint, que oferece funções muito simples e que dão total liberdade para a imaginação do usuário.

Frames
Permite escolher uma das diversas bordas disponíveis. Adicionar esses pequenos detalhes faz com que suas fotos fiquem com uma cara de "fotos bem cuidadas", dando uma melhor impressão para quem vê-las.

Nenhum comentário: