quarta-feira, 18 de março de 2015

Você já foi convidado para o Kiwi?

Você já foi convidado para o Kiwi? (Foto: Divulgação)

Provavelmente você já deve ter recebido no Facebook um convite para o Kiwi Q&A. Desde segunda-feira (16), ele aparece entre os assuntos mais comentados pelos brasileiros no Twitter. Mas, afinal, do que se trata esse Kiwi?

O Kiwi é um aplicativo para celular, que funciona como uma rede social de perguntas e respostas, como o Formspring ou o Ask.fm. A diferença é que esses só funcionavam no navegador.

Outra novidade é que o Kiwi manda essa notificação para todos os seus amigos, o que gerou motivos de muitas reclamações. Até os amigos que resistiram ao convite de usar o app, continuam recebendo notificação a cada novo conhecido que instala o Kiwi.



O aplicativo Kiwi tem chamado a atenção nas redes sociais nos últimos dias. A funcionalidade do app lembra o Secret, que ganhou popularidade e redeu polêmica meses atrás. A grande diferença é que ao invés de postar segredos, os usuários podem fazer perguntas de forma anônima a qualquer outro cadastrado na rede.
Para usar o aplicativo, basta baixá-lo em um smartphone, criar uma conta ou vincular os dados do seu perfil no Facebook. Pela rede social, o Kiwi já verifica quais dos seus contatos são usuários do app e cria a sua pequena e própria rede social dentro dele. Também dá para convidar os amigos que ainda não estão cadastrados.

O app está disponível para Android e iOS e é gratuito. 

Nenhum comentário: