segunda-feira, 18 de maio de 2015

10 hábitos que mostram que você é viciado em celular.


Caso você tenta mas não consegue prestar atenção naquilo que os outros te dizem pessoalmente, estão ligadas somente ao WhatsApp, tem sintomas de taquicardia quando a bateria do celular esta 1%, talvez essa seja a hora de rever seus hábitos. 

Nessa matéria reunimos 10 habitos que você tem com seu celular que iram provar que vocês esta viciada nele. Atualmente, o mundo esta repleto de tecnologia. Mais da metade das pessoas hoje em dia checam primeiro o smartphone quando acordam. 

Hoje em dia, é muito difícil encontrar alguém que não tenha celular. O celular foi criado para facilitar nossas vidas no mundo das comunicações, porem ele acabou virando um vicio que as vezes acaba distanciando pessoas de uma conversa pessoal. Muitos bares e baladas hoje em dia possuem sinal de Wi-Fi para internet, assim as pessoas acabam ficando mais no celular do que conversando e conhecendo outras pessoas no local. 

Com base nesses casos, foi criada essa matéria que mostra 10 sinais que você esta viciado em seu celular.

1. Seu celular é a primeira coisa que você ve quando acorda, algumas pessoas até dormem com o aparelho debaixo do travesseiro para que ele não fique muito longe.

2. Você entra em pânico quando esta em um lugar que não tem sinal.

3. A primeira coisa que você faz quando chega no bar, casa de um amigo é pedir a senha do wifi.

4. Alguns pagam até seguro do celular, afinal o aparelho é mais importante que sua vida.

5. Ele acaba se tornando seu melhor amigo quando esta em uma fila gigante, ou até mesmo esperando alguém, ele te ajuda a ter o que fazer.

6. Clássico, você pode esquecer a chave de casa, carteira, a bolsa, mas o celular você nunca esquece antes de sair de casa. Já pensou ficar o dia todo sem ele ?

7. Quando a bateria esta 1% e você esta sem o carregador, o pânico toma conta de você até parece que esta em um filme de terror.

8.  Apostamos que você não consegue ficar pelo menos uma hora sem checar suas notificações. E a sua desculpa é que esta vendo as horas.
9. Você sempre esta online em todos os aplicativos de midias sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Whatsapp e qualquer aplicativo que não faça se sentir solitária.


10. A sensação quando você deixa cair o celular no chão é desesperadora.


E ai que tal? Você é viciado em celular???

Nenhum comentário: