quarta-feira, 13 de maio de 2015

GAME ESPETACULAR: Disney Infinity Toy Box 2.0



O Disney Infinity: Toy Box 2.0 é um game originalmente desenvolvido para consoles, onde você tem total liberdade para jogar com todos os personagens Disney, Pixar e Marvel em um mundo que você também constrói, modifica e aumenta conforme acha melhor.

Anteriormente exclusivo dos consoles, finalmente o título chega aos mobiles. Trazendo um visual de primeira e controles adaptados, o game consegue reunir todos os elementos que a edição original possui, além de possibilitar a conexão com as versões para console.

Baixe em seu android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.disney.disneyinfinity2_goo&hl=pt-br

O elenco de personagens da Disney cresce a cada dia. Com a aquisição de novas empresas e estúdios famosos, como a Marvel e a LucasArts, a companhia do Mickey Mouse tem infinitas possibilidades na criação de novos conteúdos criativos.

A primeira versão do Disney Infinity introduziu o conceito e trouxe uma leva de bonecos para os fãs da marca. Agora, na segunda edição, a empresa lança um universo focado nos personagens Marvel. O kit inicial vem com a base, fases dos vingadores, fase de Asgard e fase dos Guardiões da Galáxia.



O jogo apresenta uma grande quantidade de atividades e infinitas possibilidades, tudo isso com uma jogabilidade agradável e gráficos bem produzidos. É até estranho dizer que o jogo é gratuito, porém, podemos classificá-lo facilmente como um Freemium, visto que apenas três personagens podem ser controlados sem gastar dinheiro real.

Nenhum comentário: