quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Steve Jobs morreu e deixou um legado para o mundo

Steve Jobs: o empreendedor que fundou a Apple aos 21 anos sai de cena como um dos homens mais admirados do mundo.


O último comunicado oficial dele:

“Ao quadro de diretores e à comunidade Apple:

Sempre disse que se houvesse um dia que eu não mais pudesse cumpir minhas obrigações e expectativas como CEO, seria o primeiro a dizer. Infelizmente este dia chegou.

Eu, então, renuncio ao cargo de CEO da Apple. Gostaria de continuar a servir, caso o quadro de diretores assim quiser, como Presidente do Conselho, Diretor e Funcionário da Apple.

Em termos de sucessor, fortemente recomendo que executemos nosso plano de sucessão e nomeemos Tim Cook como CEO.

Acredito que os dias mais brilhantes e inovadores da Apple estão por vir. Eu espero poder assistir e contribuir para o sucesso dela em um novo papel.

Eu fiz alguns dos melhores amigos da minha vida nesta empresa e agradeço por todos os anos em que pude trabalhar ao lado de vocês.

Steve Jobs”


Nenhum comentário: