segunda-feira, 26 de março de 2012

Inscrições para o 2º Computer Games terminam hoje


O prazo para se inscrever no 2º Computer Games, o maior campeonato de games do Pará, está chegando ao fim. As inscrições se encerram hoje (26) e devem ser feitas exclusivamente na Computer Store da Antônio Barreto. O evento é uma realização da Computer Store e DOL, sob organização da Computer Games.

O 2º Computer Games trará competições em oito modalidades diferentes e é aberto a gamers de todas as idades. Dos oito jogos em disputa, cinco têm classificação livre: “Pro Evolution Soccer - PES 2012”, “Guitar Hero 6: Warriors of Rock”, “Need for Speed: Shift 2”,  “Super Street Fighter IV Arcade Edition” e “Tekken 6”.

Devido à própria classificação etária dos outros três games, é necessário ter pelo menos 12 anos para participar do torneio de “Defense of the Ancients - DotA” e 14 anos para se inscrever nos campeonatos de “Counter-Strike 1.6” e “Mortal Kombat 9”.

“PES 2012”, “Counter Strike 1.6”, “DotA” e “Super Street Fighter IV” lideram a lista de games mais procurados do campeonato. O torneio distribuirá um total de mais de R$ 6 mil em prêmios, incluindo um microcomputador completo e jogos de PlayStation 3.

SERVIÇO
As inscrições para o 2º Computer Games podem ser feitas até hoje (26), na loja da Computer Store da rua Antônio Barreto (Umarizal). O valor é de R$ 30,00 + 1kg de alimento não perecível. Mais informações no site oficial do evento: http://www.computerstore.com.br/campeonato/

Nenhum comentário: