sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

App para Recarregar Créditos em seu Celular de graça (qualquer operadora).


Quer ganhar créditos de graça para seu celular de uma maneira rápida e sem fazer muito esforço?

Então conheça o app mCent! Veja como funciona nesse tutorial muito simples:

1- Entre nesse link (Clique aqui) e insira o número do seu celular e clique em participar agora:

2- Você irá receber em seu celular um SMS com o código de confirmação, basta copiar o código e inserir na caixa e clicar em "Continuar" como demostra na figura abaixo ou clique no link da mensagem:

4 - Agora você irá fazer um rápido cadastro e pronto confirme seu email baixe o app no link (clique aqui para baixar) faça o login.

5- Abra o app você terá uma relação de aplicativos cada um com um valor que será pago para você caso conclua a instalação em seu celular. (Dica: instale vários apps depois desinstale).


5- Agora a parte melhor, a parte que você irá lucrar mais você receberá um link de indicação no app, que você pode compartilhar com seus amigos, irmãos, parentes enfim todos que possuam dispositivos android e para cada um que se cadastrar com seu convite você irá ganhar R$4,00 por cadastro:


5- Ao chegar o minimo do valor de recarga da sua operadora você já pode concluir a recarga  basta entrar no site e clique em "Recarregar".

6-  No meu caso minha operadora é Tim eu esperei acumular R$18,00 para efetuar a recarga, porém na Tim também tem recarga de no minimo R$14,00 , agora é clicar em "Selecionar R$18,00"


7- Depois de feito o procedimento acima é só esperar...A mCent tem o prazo de 24 hs para efetuar a recarga:


8- No meu caso a recarga foi feito rápidinho demorou uns 30 segundos e já apareceu meu novo saldo em minha tela:

Nenhum comentário: