quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Dias de Folia geraram 295 milhões de interações no Facebook.



As redes sociais foram companheiras da folia dos brasileiros durante este carnaval. De acordo com levantamento divulgado pelo Facebook, durante os quatro dias de festa, os usuários geraram 295 milhões de interações na rede social, considerando as postagens, curtidas e comentários.

O volume é mais do que o dobro do gerado no carnaval do ano passado, quando os usuários geraram 125 milhões de interações durante o feriado prolongado. De acordo com o Facebook, três de cada cinco brasileiros que possuem uma conta na rede social fizeram alguma postagem relacionada ao carnaval no período.

A folia carnavalesca também marcou presença no Instagram. Uma das ações que movimentou a rede social de fotos foi a criada pelas cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte, que exibiram fotos de fãs postadas no Instagram em seus trios elétricos, em Salvador. No total, 10 mil imagens foram compartilhadas para aparecer nos blocos das cantoras.

Fonte: http://www.meioemensagem.com.br

Nenhum comentário: