quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Campus Party 2015: acompanhe tudo que rola no maior evento de tecnologia do Brasil.

App da Campus Party para Android ganhou update às vésperas do evento (Foto: Divulgação) (Foto: App da Campus Party para Android ganhou update às vésperas do evento (Foto: Divulgação))

A maior feira de Internet do Brasil, a Campus Party, terá sua oitava edição nesta semana, entre os dias 3 e 8 de fevereiro, em São Paulo e o público do evento poderá se informar muito bem sobre ele por meio do aplicativo oficial.

Cobertura ao vivo acesse http://g1.globo.com/tecnologia/campus-party/2015/cobertura-ao-vivo.html


App oficial mostra agenda do evento

O Campus Party App, que nesta edição só está disponível para Android, foi atualizado com o mapa do local e a programação completa.

É possível visualizar a programação por palco  ou ver a agenda por dia. Depois disso, o usuário pode selecionar o que é de maior interesse, para adicionar à “Minha Agenda”. O aplicativo também mostra o que está em “Destaque” e o mapa do evento.

Há ainda um menu especial para o evento Startup360, um programa com uma série de atividades voltadas ao empreendedorismo. Nesta parte do app, o usuário vai poder investir cp$ nas startups mais interessantes. Ao todo, 200 startups vão se apresentar durante a Campus Party em busca de apoiadores para seus projetos.

Baixe o app em http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/campus-party-app.html

A Campus Party também lançou um guia do campuseiro, com um mapa versão grande e muitas outras dicas e detalhes da feira.

http://beta.campus-party.org/ediciones/brasil/2015/guia-campuseiro.html



Nenhum comentário: