sexta-feira, 24 de abril de 2015

Festify: Deixe que os seus convidados escolham a próxima música da festa com o smartphone



O Festify é um programa para Windows e Mac criado para revolucionar as suas festas. Com ele, os convidados podem escolher através do smartphone qual música do seu repertório será executada a seguir. Desse jeito, você não precisa se preocupar em ser DJ em tempo integral e pode aproveitar a festa, além, é claro, de deixar todos satisfeitos com a escolha musical.

Baixe em http://getfestify.com/downloads/windows/festify_setup.exe

O aplicativo funciona conectado com o serviço Spotify e, através de um código QR ou uma URL do tipo fstfy.de, ele permite que os convidados acessem uma votação para escolher a próxima música. A mais votada é executada automaticamente.

Levando a festa para outro nível
Apesar de ser um programa para Windows e Mac, não é necessário que o anfitrião da festa fique sentado na frente da máquina. Isso porque ele permite que você gerencie a lista de músicas através do smartphone ou tablete, evitando qualquer problema.

Para melhorar ainda mais, enquanto a música toca o monitor fica apresentando informações relacionadas ao artista escolhido, permitindo que você conecte uma TV no centro da festa.

Biblioteca gigantesca ao seu dispor
O Spotify é um aplicativo que permite que você escute qualquer música, a qualquer hora, em qualquer lugar e gratuitamente, bastando acessar o site ou baixar o aplicativo em seu celular.

Atualmente, o serviço está presente em 58 países e possui um catálogo formado por mais de 30 milhões de músicas e 1 bilhão de listas de reprodução criadas por usuários, sendo que, a cada dia, o sistema ganha aproximadamente 20 mil novas músicas

Nenhum comentário: