quinta-feira, 16 de abril de 2015

Utilize seu computador à distância e o desligue quando terminar

Login

Sabe aquelas vezes quando você esqueceu um documento importante no computador de casa e não tem como voltar até lá para buscá-lo por causa do trânsito? Pois agora com o MyGreenPC isso não será mais, de modo algum, um problema. Uma vez que o computador fonte esteja conectado, basta baixar um aplicativo específico para conseguir estabelecer uma conexão entre ambos.

Para utilizar o MyGreenPC sem problemas, você certamente achará interessante obter uma licença Premium, pois é a mais completa. No entanto, diferente do que é mais costumeiro, com ele existe a possibilidade de consegui-la sem precisar pagar qualquer centavo. Acesse este link e marque “Premium” na hora de preencher os dados do registro e ative sua conta pelo email recebido.


Faça login no site da empresa e na tela seguinte, clique sobre “Add Computer” para adicionar seu computador atual à lista de computadores aos quais você possui acesso. Então, instale o programa baixado via “Clique para baixar” e insira seu nome de usuário e código do computador (“Computer ID”).

Espere a conexão ser estabelecida e procure outro computador para testar se tudo ocorreu como planejado até o momento. Agora, baixe o MyGreenPC Client: programa leve e sem instalação, responsável por conectar o PC atual com o seu de casa (ou seja lá qual for que você tenha configurado para acessar).
Client

Fonte: Baixaki

Nenhum comentário: