quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aplicativo online que permite construir um ambiente virtual.


Se você é estudante ou profissional de design de interiores e precisa de uma ferramenta boa para desenvolver ambientes virtuais de forma rápida, o Love My Home pode ser bastante útil. Além dos profissionais da área, a ferramenta pode ser usada por pessoas que pretendem redecorar suas casas ou então estão se mudando e querem elaborar uma decoração para o novo ambiente.




Solte a imaginação
O serviço possui ferramentas e recursos bastante técnicos para quem já está acostumado a trabalhar com softwares do tipo, como marcações em grid, medidas reais e visualizações do ambiente em planta baixa, mas isso não impede que pessoas que estão tendo o primeiro contato com o serviço não consigam criar nada, muito pelo contrário, as ferramentas são bastante intuitivas e permitem que o usuário consiga utilizar sem problemas.

O serviço possui centenas de móveis e eletrodomésticos para que você possa decorar o ambiente sem se limitar a desenvolver cômodos com poucas variações entre eles. Os móveis existentes no catálogo do aplicativo são reais e possuem medidas para que você possa calcular se caberia no seu ambiente real.

Como existem variações de formatos em vários cômodos encontrados na vida real, a ferramenta oferece a possibilidade de alterar o formato e o tamanho do cômodo, podendo inclusive adicionar paredes extras, permitindo que o usuário crie uma casa inteira. Uma limitação do serviço é a impossibilidade de se criar um ambiente com dois andares para simular um passeio virtual no ambiente.
Altere as dimensões
Love My Home permite que você trabalhe em 2 dimensões diferentes. A visão 2D permite que você crie facilmente o ambiente simulando uma planta baixa, podendo distribuir os objetos com maior facilidade, tendo uma visão geral de como o ambiente está ficando. A visão 3D acrescenta profundidade na sua cena, e oferece uma visão com maior realismo, para que você possa ter uma noção melhor de como o ambiente ficaria na vida real.

Fonte: http://www.superdownloads.com.br

Nenhum comentário: