sexta-feira, 6 de setembro de 2013

WhatsApp: agora você edita vídeo mensagens.

whatsappgoogle

Eis o segundo update bastante útil do WhatsApp em menos de um mês. Há três semanas, tivemos a implementação do Push-to-talk. Agora, a versão 2.11.44 do aplicativo já está disponível para download, e as novidades incluem a edição de vídeos e a correção de problemas com a localização. Veja os detalhes.

A atualização oficial ainda não chegou na 
Google Play Store, mas para os impacientes, no site do WhatsApp já é possível baixar a nova versão do aplicativo.
Há algum tempo, os usuários não conseguiam compartilhar sua localização exata pelo app de mensagens. Com o update, os problemas de compartilhamento da localização foram resolvidos, e agora o local é identificado com uma precisão de metros.
wa11
O página do app para download à esquerda (só disponível em inglês) e a função de compartilhamento de localização à direita, com precisão de 11 metros. 
Ainda mais interessante é a nova função de edição de vídeos. Calma, não espere opções avançadas como as do Final Cut Pro. Trata-se aqui de um simples corte ou seleção do trecho a ser enviado. Há um limite de 1:02 minuto. Todos os vídeos selecionados para envio passarão primeiro automaticamente pela função de corte. Para selecionar o trecho, deslize com o dedo pela barra azul abaixo dos frames.
wa212
Mova a barra azul para escolher o trecho do vídeo a ser enviado. 
O que você achou do update? O WhatsApp fica cada vez melhor, não?

Fonte: © AndroidPIT

Nenhum comentário: