quarta-feira, 25 de setembro de 2013

11 redes sociais para você conhecer

Mas se você cansou das redes sociais atuais e quer tentar coisas diferentes: listei 11 opções para dar um tempo no ”Facebook-Twitter-Instagram” de sempre. Com certeza alguma delas tem a ver com você! :) Seja diferente e conheça cada uma delas.
Pheed é uma mistura de várias redes sociais em uma só. Você pode postar frases de até 420 caracteres, compartilhar vídeos, trechos de música e fotos. A grande diferença? Por lá você pode pagar ou cobrar para ter acesso a certos conteúdos. A rede só cresce lá fora, será que vai pegar aqui no Brasil?
Fashism é uma rede social para quem gosta de moda. Lá você pode compartilhar roupas ou looks completos e ser avaliado pelos outros usuários com os botões “Love it” ou “Leave it”. ;)
Thumb funciona de maneira bem parecida com o Instagram, porém por lá além do botão de “gostei” também existe o botão de “não gostei”. Dessa forma os usuários podem avaliar qualquer coisa postada. Você pode postar o que quer que seja avaliado e lidar com uma possível rejeição, hehehe.
No Vendly você pode vender e comprar coisas, qualquer coisa! A rede social é muita bonitinha e funciona como um bazar online. Ali você encontra pessoas e lojas vendendo roupas, acessórios, bicicletas (?) e muito mais.
A rede social mais #mimimi de todos os tempos: no Couple você só pode ter 1 pessoa adicionada! Sim, é uma rede para casais. Lá eles podem compartilhar fotos, conversar em tempo real, colocar lembretes para datas importantes, marcar eventos que os dois não podem esquecer… bizarro ou fofinho? O que vocês acham?
No StumbleUpon você só recebe na sua timeline assuntos que te interessam. Dessa forma você consegue fazer amizade com pessoas que gostam dos mesmos assuntos que você. O visual da rede é bem parecido com o do Pinterest, o que facilita bastante para visualizar a timeline.
A rede social de vídeos Keek não parou de crescer com a chegada dos vídeos no Instagram e já conta com mais de 45 milhões de usuários! Se você gosta de compartilhar vídeos com os amigos esse é o lugar certo. :)
Basicamente o Snapchat é um Whatsapp mais bonito, hehehe. Na rede você pode adicionar amigos em grupos de chat, compartilhar fotos com eles e definir por quanto tempo eles podem ver aquela foto, para evitar problemas, sabe? E se a pessoa tirar uma captura de tela da sua foto o app te avisa! Não tem como enganar. ;D
GetGlue é uma rede social antiga, mas se você ainda não tem fica a dica para se cadastrar hoje mesmo! :D Por lá você compartilha e avalia filmes, programas de TV, séries, musicas, etc. Um ótimo jeito de escolher uma nova série para começar a ver ou decidir qual filme assistir no final de semana.
Skoob também não é uma rede social nova mas tem crescido muito nos últimos meses! A rede é dedicada aos apaixonados por livros. Lá você pode montar sua “biblioteca”, fazer resenhas, ver o que os seus amigos estão lendo, marcar os livros que quer ler e muito mais. <3
E por último, vocês lembram dele? O MySpace depois de muito tempo foi completamente reformulado. O visual e funções novas deixaram a rede muito melhor! Voltada principalmente para bandas e cantores o MySpace é o lugar ideal para conhecer novas músicas.
Quem já usa alguma das redes sociais acima? Comentem! :)

Nenhum comentário: