sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Encontre músicas com o app Music Wonderland


O Music Wonderland é um aplicativo que serve para você encontrar as suas músicas favoritas na internet e fazer o download delas para o seu Android.

Download em https://play.google.com/store/apps/details?id=com.musicwonderland.mp3&hl=pt-br

Assim, você pode localizar aquela canção que sempre quis ou até mesmo buscar novos artistas e salvar os sons para ouvir no momento mais oportuno.

Vale apenas ressaltar que o programa necessita uma conexão constante à internet para fazer as buscas e baixar os arquivos, bem como o download pode consumir dados do seu plano se for realizado por meio de uma conexão 3G. Sugerimos uma conexão WiFi.

Localizando uma música
Logo ao abrir o aplicativo você vai observar que ele adota um modelo de interface bem simples, com a tela dividida em uma guia de busca e outra para o acompanhamento dos downloads. Para realizar uma pesquisa, entre na aba “Search” e digite o nome do artista, da banda ou da canção no campo disponível. Então, pressione o botão disponível ao lado dele para iniciar o procedimento.

Feito isso, basta aguardar o preenchimento dos dados na tela – operação que pode demorar alguns instantes. Então, ao encontrar na lista a faixa que você deseja baixar, toque nela. Em seguida, um player é aberto na tela e você pode utilizar o botão disponível para reproduzir a faixa e conferir a qualidade do som.

Se tudo estiver conforme o desejado, basta pressionar o botão “Download” para começar a baixar a faixa. O andamento da operação pode ser acompanhado pela aba “Downloads”, mas pode demorar alguns instantes para que o item seja adicionado nela.

Nenhum comentário: