sábado, 1 de fevereiro de 2014

Transfira arquivos para o seu celular ou tablet sem usar cabos.


Nossos celulares evoluíram muito, alcançando uma potência que computadores não muito antigos tinham e, assim, uma grande gama de funções foram adicionadas neles, como tirar fotos, gravar vídeos, ouvir músicas e até acessar a internet. Bem, isso não é novidade para nós pois conseguimos nos ajustar muito bem a essa tecnologia e a utilizamos em conjunto para que ela nos proporcione um maior conforto.

Uma das formas mais comuns de unir informações de dois aparelhos é utilizando cabos, tanto para uma ligação direta de informações entre dois dispositivos (computador & computador) ou para utilizar a internet. Mas com a chegada da tecnologia Wi-Fi, utilizar cabos ficou um pouco ultrapassado e limitado, além de deixar o seu escritório ou qualquer outra área onde o computador fique, bagunçado por conta de muitos fios.

O Wireless Transfer App, um programa disponível para as plataformas Windows, Mac, Android e iOS (infelizmente a versão de iOS é paga). Lembre-se de instalá-lo nos dois dispositivos que você deseja transferir os arquivos e certifique-se de que eles estejam na mesma rede. Foi utilizado para fazer este tutorial a versão de Windows e Android. Após instalar em ambos dispositivos, estamos prontos para começar a utilizá-lo. Vale lembrar que esse programa/aplicativo funciona de portátil para computador e vice-versa.

Confira o passo a passo no tutorial:
http://www.superdownloads.com.br/materias/transfira-arquivos-celular-tablet-cabos.html



Nenhum comentário: