segunda-feira, 21 de abril de 2014

Mixagem online com o PartySound

A maioria ainda não conhece o PartySound, mas neste website é possível mixar on-line músicas usando como fonte os arquivos que foram “upados” para o SoundClound.
Como assim?
O serviço simula um mixer, aparelho utilizado por DJ’s para mixarem as suas músicas, fazendo transições de uma para a outra e aplicando alguns efeitos sonoros, além de um pitch totalmente funcional.
Se você conhece o software “Virtual DJ”, já sacou a proposta porém com uma diferença: você não precisa instalar nada, o serviço é online e gratuito.
Você ainda pode fazer buscas de trilhas e armazenar nos favoritos, tudo isso usando como fonte as músicas que estão lá no SoundCloud! Na boa, dá pra fazer uma festa utilizando apenas um notebook com acesso à internet.
Lembrando que este é um dos primeiros aplicativos deste tipo que surgem na web e a tendência é evoluir cada vez mais até o chegarmos em um ponto em que realmente não teremos mais que nos preocuparmos com aparelhos, apenas o nosso bom gosto musical, uma boa conexão com a internet e um boa qualidade sonora.
É a virtualização cada vez mais presente em nosso cotidiano e até onde isso vai chegar não sabemos, resta apenas assistir a tudo isso. Sinal dos novos tempos…
Acesse e divirta-se: http://www.partycloud.fm

Nenhum comentário: