terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Twitter: use ferramentas de gestão de conteúdo.



Muitas vezes as melhores ferramentas para gestão de mídias sociais não são oferecidas pelas próprias mídias, mas sim por desenvolvedores, agências e novas startups que buscam seu lugar neste mercado cada vez maior. Por este motivo estou disponibilizando aqui 121 ferramentas úteis para o Twitter retiradas no Blog Midiassociais.blog.br:
   
1) Backtweets - Ferramenta de twitter para pesquisar aonde foram parar seus links do seu blog ou site no twitter. Encontra inclusive links que foram encurtados.

2) TweetEffect - Ferramenta de twitter para descobrir se você ganhou ou perdeu seguidores em cada tweet.

3) CheckRetweet - Ferramenta de twitter para rastrear os RT's dados em seus tweets.

4) Tweepz - Ferramenta de twitter para encontrar usuários de twitter por cidade, palavra chave na bio ou pelo nome.

5) Twuffer - Ferramenta de twitter para agendar tweets para serem enviados a hora que você quiser e não estiver disponível.

6) Tweet Manager - Ferramenta de twitter para gerenciar seus tweets. Possibilita você enviar uma resposta automática, seguir de volta todos que te seguem, enviar tweets em massa, também agenda tweets e possibilita mais de uma conta.

7) HootSuite - Ferramenta de twitter para gerenciar multiplas contas, monitorar marcas, criar grupos, possibilita personalizar as características visuais em colunas, fornece estatísticas dos tweets.

8 ) Favotter - Ferramenta de twitter para descobrir quem favoritou tweets seus e quais foram.

9) Friend or Follow - Ferramenta de twitter para descobrir quem você segue e não te segue. Descubra quem te segue e você não segue.

10) Twitter Counter - Ferramenta de twitter para gerar num gráfico quantos seguidores você tem/ganhou por dia, mês, ano, quando começou a tweetar, compare com outros usuários e compartilhe o nº de seguidores em seu blog.

LEIA A LISTA COM 121 FERRAMENTAS EM:

Nenhum comentário: