sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Wikipass reuniu as redes sociais em um só local.

app Wikipass

O aplicativo brasileiro Wikipass chegou em sua fase final depois de ter estado disponível desde 2012 em versões Beta. Ele foi criado por uma startup gaúcha de Caxias do Sul (RS) e promete facilitar a vida das pessoas que não desgrudam das redes sociais.

O Wikipass foi desenvolvido para unir várias contas das redes sociais para que o usuário possa ver tudo o que está acontecendo em uma interface úpp pode unir publicações e atualizações do Facebook, LinkedIn, Twitter, Instagram e YouTube, as redes sociais mais utilizadas no Brasil e no mundo. Acrescentar atualizações do Tumblr no aplicativo faz parte dos planos a curto prazo da empresa.

Apesar de relativamente novo, o Wikipass não é o único a realizar esse tipo de serviço no mercado. Contudo, de acordo com o consultor do aplicativo, André Telles, o grande diferencial do Wikipass está na "possibilidade de criar uma timeline inteligente - ocultando ou dando mais visibilidade a determinados conteúdos". Isso é ideal para personalizar o conteúdo de acordo com a preferência de cada usuário.


A startup criadora do app disponibilizou suporte a três idiomas: além do português, usuários que falam inglês e espanhol também poderão fazer uso da novidade. Com essa variedade, os desenvolvedores apostam que o aplicativo alcance 200 mil usuários até o final deste ano.
Para baixar o app, basta acessar o site oficial clicando aqui.

Nenhum comentário: