quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Assista ao Rock in Rio ao vivo pela internet



O Rock in Rio terá cobertura especial na internet e na televisão, por G1, TV Globo, Multishow e Ego. Transmissão ao vivo, reportagens direto da cidade do rock, fotos e vídeos deixarão quem for ao evento e quem ficou de fora informados sobre tudo o que acontece nesta quarta edição do festival no Brasil, que acontece nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro.

A cobertura especial do G1 terá galeria de fotos, vídeos e reportagens especiais com o público e no backstage, além do acompanhamento do trânsito na região e das ocorrências policiais e de saúde. O internauta também poderá participar enviando fotos e vídeos.

Acesse:

http://multishow.globo.com/Rock-in-Rio/

http://g1.globo.com/rock-in-rio/2011/ 


A cobertura em tempo real começa às 7h com a movimentação do Terminal Alvorada e a chegada do público. Às 14h, o G1 irá acompanhar a abertura dos portões e, a partir das 18h15, começa o programa ao vivo com um “esquenta” para os shows do Palco Mundo.
Às 19h, tem início a transmissão ao vivo dos shows do Palco Mundo, com exclusividade na internet brasileira. Nos intervalos dos shows, serão publicadas reportagens do dia e outras, preparadas especialmente para o festival. Às 22h, começa a cobertura da área de música eletrônica, que vai até as 4h.

Um comentário:

JPedro disse...

Excelente! Com essa dica, vou assister pela web.