segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mais de um terço dos americanos prefere SMS a telefonema


Pesquisa também mostra que 83% dos norte-americanos têm celulares. Estudo foi conduzido pelo Pew Research Center, entre abril e março de 2011.

Um estudo do Pew Research Center mostrou que 31% dos norte-americanos preferem receber mensagens de texto a ligações de voz, quando precisam ser encontrados em seus celulares. A pesquisa, divulgada nesta segunda-feira (19), falou com 2.277 norte-americanos com mais de 18 anos entre os meses de abril e março de 2011.

Por outro lado, 53% preferem as ligações de voz. O estudo ainda mostrou que 14% dos entrevistados disseram que o método de contato deve variar de acordo com a situação.

O Pew Research Center informa que os mais ávidos pelas mensagens de texto são os adultos mais jovens. "Donos de celulares com idades entre 18 e 24 anos trocam, em média, 109,5 mensagens em um dia normal, totalizando mais que 3.200 mensagens ao mês", diz o comunicado da empresa. O estudo mostrou ainda que 83% dos adultos norte-americanos tem celulares e 73% deles enviam e recebem mensagens de texto.

Um comentário:

Bruno disse...

Iniciamos um projeto de SMS de vendas para o publico adolescente. E realmente nossos números aumentaram 50%.

Estamos integrados com a Vexx (http://www.vexxmobile.com.br), que faz o envio de SMS.