sexta-feira, 16 de setembro de 2011

É festa no Facebook - Faça novos amigos e interaja com o Shakerapp


Um dos grandes poderes da internet é aproximar pessoas distantes, não importa por quantos quilômetros. A partir dessa tecnologia, gente do mundo todo é capaz de conversar em um chat, como se estivessem em uma mesma festa.

O Shaker é um serviço para Facebook que reproduz essa sensação: ele coloca vários usuários cadastrados na rede social em uma sala virtual que simula uma festa de verdade. Em vez de cuidar de fazendas ou derrotar inimigos, seu objetivo aqui é conversar e cultivar novas amizades.

A plataforma ainda está em fase de testes e possui convites limitados, portanto corra para garantir sua vaga nesse evento!

Festa de arromba
Os vários cenários do jogo representam alas de um prédio. Em uma delas, por exemplo, várias pessoas estão em um terraço, que contém poltronas, mesas e até bebidas para quebrar o gelo.

Para saber com quem puxar papo, atente para a roupa do avatar: os personagens são classificados com três cores de camisa: azul (seus amigos no Facebook), amarelo (amigos de seus amigos) ou cinza (desconhecidos).

Além disso, cada pessoa possui um perfil próprio, que resume coisas em comum entre você e os demais usuários, como o gosto por determinadas bandas. Para conhecer melhor seus novos amigos, clique no avatar de cada um e vá em “View Profile”. Um celular exibe a foto e características de cada um.


Acesse: http://apps.facebook.com/shakerapp/

Nenhum comentário: