quinta-feira, 7 de junho de 2012

Crie ambientes decorados com o Space Designer 3D


Quem está pensando em remodelar a casa e trazer novos ares aos ambientes não pode deixar de conhecer as ferramentas de modelagem digital de interiores. Contudo, você não precisa ter certificados e mais certificados de cursos complexos para aprender a utilizar tecnologias como o AutoCAD e outros softwares do tipo.

Acesse http://www.spacedesigner3d.com/index.pt.php

O Space Designer 3D é uma ferramenta muito simples, que não exige nenhum tipo de curso ou certificado. Basta que você tenha alguma noção de inglês para poder usá-lo sem nenhum problema. Assim, para começar a usar este programa, você só precisa clicar no botão acima e, depois, no botão “Start Now”.

Quando já tiver um cômodo pronto, veja que as opções de janelas e portas foram adicionadas ao menu da direita. Clique e arraste para a planta baixa, ou seja, o seu projeto. Em seguida, se você quiser visualizar sua casa em 3D, basta clicar no botão “3D View” no canto superior direito da área de edição.

Para isso, é recomendável que você tenha bastante memória disponível no computador. Do contrário, o desempenho será muito baixo e o tempo para carregar as imagens pode demorar mais do que o esperado. Assim, é bom que você feche outras janelas enquanto estiver usando o Space Designer 3D.

Nenhum comentário: