quarta-feira, 17 de junho de 2015

App Curriculum: Seja visto pelos empregadores e Cadastre seu currículo.


O Curriculum é um aplicativo que permite a você cadastrar seu currículo para que ele seja disponibilizado para diversas empresas. Através de um sistema amplo, diversos empregadores poderão analisar suas informações e entrar em contato para agendar uma entrevista.
Você conta com diversos tipos de informações variadas, como conversar através de um chat; explorar artigos sobre empregos; buscar vagas; analisar convites de empresas; verificar os processos seletivos que você está participando; e muito mais.

Como funciona para as empresas


As empresas também podem usar o programa, visualizando currículos no sistema e entrando em contato com os candidatos para conversar em tempo real – iniciando assim o processo seletivo.

A partir de cada currículo, a empresa pode abrir o chat e iniciar uma conversa com o candidato, tirando suas dúvidas com relação ao histórico profissional e ao mesmo tempo já avaliando o candidato.

O chat também é uma excelente ferramenta para facilitar e agilizar o agendamento das entrevistas presenciais, dispensando e-mails e telefonemas. Dependendo do status de cada candidato, a empresa visualiza diferentes opções na visualização do currículo:
A cor verde significa que o candidato está online; a cor azul significa que o candidato não está online, mas tem o aplicativo no celular. A cor laranja significa que o candidato não está online, nem tem o aplicativo no celular.

Nenhum comentário: