sexta-feira, 12 de junho de 2015

♥ O “Ex4Gerado” comercial da Vivo #SouMesmoExagerado

Os comercias da operadora Vivo andam cada vez mais legais. Após tornar-se referência em branded content com Metamorfose Ambulante, clipe homenageando Raul Seixas, a Vivo retorna com a receita de sucesso para homenagear outra figura marcante da música brasileira: Cazuza.
No aniversário de 30 anos de Exagerado, primeiro single em carreira solo do cantor e lança ação de branded content a partir da gravação do clipe da música.
Em parceria com a Africa e a Musickeria, o projeto inovador e “exagerado” quer inspirar aqueles que, como Cazuza, vivem a vida intensamente. “A trajetória do Cazuza e a mensagem que ele transmite até hoje em suas composições têm tudo a ver com nosso posicionamento de marca para o 4G, de que a vida passa rápido demais e que é preciso viver exageradamente cada minuto”, afirma Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo. E sem dúvida, foi uma ótima mensagem para o Dia dos Namorados
Música: Exagerado – Cazuza
Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos
Foram traçados na maternidade
Paixão cruel, desenfreada
Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras
Minhas mancadas
Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado
Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar
Eu posso até morrer de fome
Se você não me amar
E por você eu largo tudo
Vou mendigar, roubar, matar
Até nas coisas mais banais
Pra mim é tudo ou nunca mais
Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado
E por você eu largo tudo
Carreira, dinheiro, canudo
Até nas coisas mais banais
Pra mim é tudo ou nunca mais
Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado
Jogado aos teus pés
Com mil rosas roubadas
Exagerado
Eu adoro um amor inventado
“EX4GERADO é mais uma super produção na linha de “Eduardo e Monica“e “Metamorfose Ambulante“. Agora, no entanto, não se trata de uma ação com apenas um filme. O celular como segunda tela vai provocar uma experiência diferenciada para os consumidores”, reforça Marcio Santoro, copresidente da Africa, agência responsável pela ação.

Nenhum comentário: